Quinta, 26 de Maio de 2022
Gurupi Tapa-buracos

Prefeitura de Gurupi intensifica operação tapa-buracos

O objetivo é atender as demandas da forma mais rápida possível, em torno de 60 dias, e deixar as ruas e avenidas em condições mais seguras para o trânsito de veículos e pedestres de Gurupi

24/01/2022 às 13h26
Por: Redacão Fonte: Da Assessoria
Compartilhe:
Prefeitura de Gurupi intensifica operação tapa-buracos

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, intensificou no último sábado, 22, a operação tapa-buracos em Ruas e Avenidas do Centro. O objetivo é melhorar as condições de tráfego nas vias da cidade.

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, inicialmente, a operação foi executada no final de semana por três equipes. Uma delas operou nos pontos mais críticos da cidade e as outras passaram nas ruas e avenidas do Centro de Gurupi. Nesta semana, mais uma equipe será agregada, somando quatro frentes de serviços.

Conforme o Secretário Municipal de Infraestrutura, Elvan Leão, o compromisso da Prefeita Josi Nunes é diminuir os danos no asfalto, que tem sofrido principalmente pelas fortes chuvas do mês de dezembro. “O objetivo é atender as demandas da forma mais rápida possível, em torno de 60 dias, e deixar as ruas e avenidas em condições mais seguras para o trânsito de veículos e pedestres de Gurupi”, afirmou o secretário. 

Elvan Leão agradeceu ainda a população pelas solicitações e demandas feitas pelas redes sociais e pelo aplicativo COLAB, que ajudaram no levantamento e mapeamento dos pontos mais críticos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.