Quinta, 26 de Maio de 2022
Polícia Tentativa de estupro

Homem que tentou estuprar idosa em Taquaruçu é preso pela Polícia Civil do Tocantins

A tentativa do crime ocorreu em fevereiro deste ano.

04/03/2022 às 11h12
Por: Redacão Fonte: SSP/TO
Compartilhe:
Homem que tentou estuprar idosa em Taquaruçu é preso pela Polícia Civil do Tocantins

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Civil do Tocantins nesta quinta-feira, 3, em Taquaruçu. Ele é o principal suspeito da tentativa de estupro contra uma idosa. O fato ocorreu no dia 18 de fevereiro deste ano, naquele distrito.

De acordo com o delegado da 6ª Delegacia de Polícia Civil (DPC-TO) de Taquaruçu, Marivan da Silva Sousa, logo após o crime, os agentes da 6º DPC foram à casa do pais do suspeito, todavia, o homem se encontrava em lugar incerto e não sabido.

“Nesta quinta-feira, o homem se apresentou na 6º DPC, juntamente com seu pai e advogado, prestou depoimento e em seguida foi encaminhado para o exame de corpo de delito”, disse o delegado.

Após os procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.