Quinta, 26 de Maio de 2022
Geral Treinamento

Treinamento pré-estreia de Paulo Vieira no TO acontece em Gurupi na quinta, 31

"O Poder da Ação" é o tema do encontro que antecede a vinda do master coach ao Tocantins, pela primeira vez

30/03/2022 às 09h51
Por: Redacão Fonte: Da assessoria
Compartilhe:
Treinamento pré-estreia de Paulo Vieira no TO acontece em Gurupi na quinta, 31

Nesta quinta-feira (31), às 19h, em Gurupi, um treinamento baseado no best seller "O Poder da Ação", será realizado pelo coach Jamir Luiz, especialista em processo de transformação através da ferramenta desenvolvida pelo PhD Paulo Vieira, renomado escritor e master coach. Com mais de 1900 horas de atendimento individual com Coaching Integral Sistêmico, Jamir conduzirá o encontro na terceira maior cidade do estado. As inscrições podem ser feitas através do link (https://bit.ly/3DbWL0M) O Poder da Ação trabalha mentes para compreender que "a única coisa que nos separa de nossos objetivos é a nossa capacidade de agir".

O público-alvo do evento são as pessoas que sentem dificuldade em tirar seus objetivos do papel. O processo de treinamento consiste em elevar os participantes a um nível de alta performance em suas vidas pessoais e profissionais. "Lembre-se que você é o único responsável pelos resultados que tem tido. Sabendo disso, o que você tem feito para elevá-los a um nível de alta performance?" é o questionamento que indica o público do encontro que promete ser transformador.

A organização do evento ratifica que é uma oportunidade perfeita para que o participante identifique e extinga todas as limitações que o tem impedido de alcançar resultados de excelência.

O renomado escritor e master coach Paulo Vieira estará no Tocantins nos dias 21 e 22 de abril. O evento em Gurupi é uma organização da Febracis, realizado em parceria com o Sebrae Tocantins e antecede o grande encontro na capital com o autor da obra O Poder da Ação. (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.