Quinta, 26 de Maio de 2022
Gurupi Eleições 2022

Dr. Maurício Nauar participa de programa de rádio e fala sobre sua pré-candidatura a deputado estadual

Dr. Maurício teve a oportunidade de explanar sobre suas ideias e propostas para o Estado do Tocantins, que segundo ele, ainda tem muito a crescer em diversas áreas. Na saúde, por exemplo, o médico pretende levar sua experiência e conhecimento na área para agregar na saúde pública do Estado e lutar por melhorias na agilidade e eficiência no atendimento da população.

31/03/2022 às 15h13
Por: Redacão Fonte: Da assessoria
Compartilhe:
Dr. Maurício Nauar participa de programa de rádio e fala sobre sua pré-candidatura a deputado estadual

O pré-candidato a deputado estadual, Dr. Maurício Nauar, concedeu entrevista nesta quarta-feira, 30, ao programa Tribuna do Povo, da Rádio Nova FM, de Gurupi. Na ocasião, falou sobre sua pré-candidatura, projetos para o Tocantins, e sobre o evento de sua filiação ao PDT, que acontece nesta sexta-feira, 01.

Entre os assuntos abordados na entrevista, Dr. Maurício teve a oportunidade de explanar sobre suas ideias e propostas para o Estado do Tocantins, que segundo ele, ainda tem muito a crescer em diversas áreas. Na saúde, por exemplo, o médico pretende levar sua experiência e conhecimento na área para agregar na saúde pública do Estado e lutar por melhorias na agilidade e eficiência no atendimento da população.

Dr. Maurício disse estar preparado para o desafio de buscar uma vaga na Assembleia Legislativa. "Eu me preparei, ouvindo a população, pegando sugestões, participando do gabinete da minha esposa, a vereadora Marilis Fernandes, participando de reuniões e projetos sociais", comentou.

Filiação

Dr. Maurício aproveitou a ocasião para também convidar a população gurupiense para prestigiar o evento de sua filiação ao PDT, que ocorrerá nesta sexta-feira, 01, às 19h, na casa do ex-prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, localizada na Rua 19, entre as Avenidas Pará e Mato Grosso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.