Quinta, 26 de Maio de 2022
Gurupi Obras BRK em Gurupi

BRK realiza obras de esgoto em ruas do setor Waldir Lins, em Gurupi, na semana de 4 a 9 de abril

As redes de esgoto irão transportar os efluentes para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Pouso do Meio, que neste momento passa por obras de ampliação

01/04/2022 às 10h27
Por: Redacão Fonte: Da assessoria
Compartilhe:
BRK realiza obras de esgoto em ruas do setor Waldir Lins, em Gurupi, na semana de 4 a 9 de abril

A BRK, responsável pelos serviços de saneamento em 47 cidades do Tocantins, está avançando com as obras de implantação de redes de esgoto em Gurupi. Nesta semana, as obras ocorrem no setor Waldir Lins onde estão sendo implantados mais de 35 mil metros de novas tubulações.  

As redes de esgoto irão transportar os efluentes para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Pouso do Meio, que neste momento passa por obras de ampliação. Durante os serviços, a concessionária irá interditar algumas ruas da região, das 7h às 19h, para garantir a segurança dos trabalhadores, motoristas e pedestres.

 

"Além de contribuir com o meio ambiente, as obras trazem um impacto muito positivo para a economia local, seja com relação aos benefícios socioeconômicos que o saneamento traz para a população, ou na geração de emprego e renda que essa obra proporciona para a cidade”, explica o engenheiro Orlei Tamanho, responsável pelas operações da BRK em Gurupi.

 

Em casos de dúvidas sobre as obras os clientes podem entrar em contato com a BRK pelo telefone 0800 644 0195, por mensagem via WhatsApp (11) 99988-0001 ou pelo site www.brkambiental.com.br.

 

Segunda a sábado (de 4 a 9 de abril)

Rua C entre as ruas 5 e 12

Rua D entre as ruas 5 e 12

Rua 5 entre as ruas C e D

Rua 6 entre as ruas C e D

Rua 7 entre as ruas C e D

Rua 8 entre as ruas C e D

Rua 9 entre as ruas C e D

Rua 10 entre as ruas C e D

Rua 11 entre as ruas C e D

Rua 12 entre as ruas C e D

Rua 13 entre as ruas C e D

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.