Quinta, 26 de Maio de 2022
Saúde Projeto Mais Saúde

Dia Mundial da Saúde: Dr. Maurício Nauar participa de ações do projeto Mais Saúde

Nesta semana, as atividades estão sendo realizadas em cinco bairros da cidade: Campo Bello, Jardim Medeiros, Jardim Eldorado, Jardim dos Buritis e Vila São José

07/04/2022 às 10h39 Atualizada em 07/04/2022 às 10h46
Por: Redacão Fonte: Da assessoria
Compartilhe:
Dia Mundial da Saúde: Dr. Maurício Nauar participa de ações do projeto Mais Saúde

Nesta quinta-feira, 07 de abril, é comemorado o Dia Mundial da Saúde, e em Gurupi, as ações do projeto “Mais Saúde” foram intensificadas nesta semana. O médico Maurício Nauar é parceiro na realização das ações que atendem idosos do município com acompanhamento e atividades físicas, e está levando informações sobre cuidados contra a hipertensão, por meio de rodas de conversa. 

Nesta semana, as atividades estão sendo realizadas em cinco bairros da cidade: Campo Bello, Jardim Medeiros, Jardim Eldorado, Jardim dos Buritis e Vila São José, com rodas de conversa sobre o tema “Hipertensão em idosos: Como cuidar melhor da saúde na terceira idade”. Também são realizados momentos de descontração com o público-alvo do projeto. 

Para o Dr. Maurício Nauar, a roda de conversa é um momento de inclusão, encorajamento, motivação, apoio e informações específicas para os idosos. “É fundamental cuidar da saúde dos idosos que tanto já contribuíram com nossa cidade e estado. Nada mais justo do que retribuir proporcionando a eles mais saúde e qualidade de vida”, comentou.

Dr. Maurício Nauar é pré-candidato a deputado estadual e a Saúde é a sua principal bandeira, na qual pretende levar sua vasta experiência na área para contribuir com a saúde pública do Estado do Tocantins, e proporcionar avanços no atendimento da população.

Mais Saúde

O projeto é realizado pela vereadora de Gurupi, Marilis Fernandes, que é esposa do pré-candidato a deputado estadual, Dr. Maurício Nauar. O Mais Saúde atende cerca de 350 idosos com atividades físicas nos bairros e em duas praças da cidade, Praça da Bíblia e Parque Mutuca II.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.