Quinta, 26 de Maio de 2022
Esportes vôlei

Gurupi segue com uma forte preparação para o Campeonato Estadual de Vôlei que vai acontecer em Palmas

Os jogos serão realizados em Palmas, no CEM Santa Rita, na Rua Acre, Aureny I na região de Taquaralto e terá transmissão pelas redes sociais da FTV e dos Clubes participantes.

08/04/2022 às 10h33 Atualizada em 08/04/2022 às 10h38
Por: Redacão Fonte: Da assessoria
Compartilhe:
Gurupi segue com uma forte preparação para o Campeonato Estadual de Vôlei que vai acontecer em Palmas

Com previsão para acontecer nos dias 09 e 10 de abril em Palmas, o Campeonato Estadual de Clubes 2022 da 1ª Divisão Masculina promovido pela Federação Tocantinense de Voleibol (FTV) será disputada numa fase final pelos 6 melhores clubes do estado. A equipe do Instituto Araguaia de  Gurupi conta com um elenco formado em sua maioria por atletas do Tocantins e nesse ano de 2022 vai contar também com dois reforços de nível nacional para essa importante competição. Os atletas Max Lima e Vinicius Rafael ambos com passagem pela maior competição do país que é a Superliga de Voleibol. A equipe de Gurupi luta pelo tetracampeonato pois foi campeã tres anos seguidos em 2014, 2015 e 2016, na época defendendo as cores do Flamengo Gurupi. A cidade de Gurupi tem também outros 4 títulos estaduais conquistado pela UnirG na década de 90 e início do século 21, totalizando 7 conquistas estaduais para a capital da amizade.

 

 

“Vencer o Estadual de Clubes esse ano nos permitirá sonhar com participação em outras competições nacionais representando o Tocantins, como a Superliga C que acontecerá ainda em 2022 e é promovida pela Confederação Brasileira de Voleibol”, disse o presidente de honra do Instituto Araguaia, Sargento Jenilson.

Para o atleta Bruno Nunes vencer esse ano é uma questão de honra para a  cidade e que tem uma história vitoriosa no voleibol masculino e feminino, “Esse ano vamos com tudo para trazer de volta o troféu de melhor do Tocantins para Gurupi”.

O Estadual de Clubes promovido pela FTV em 2022 conta com as Equipes Santa Rita, MM Sports e Impacto de Palmas, as equipes LERA de Sampaio e União Araguainense da região norte e o Clube Araguaia Instituto de Gurupi. A Equipe de Gurupi conta com apoio da Prefeitura de Gurupi, Governo do Estado, UnirG, GynBet, Uniformes 063, Exclusiva Celulares e Universidade Católica EAD.

Os jogos serão realizados em Palmas, no CEM Santa Rita, na Rua Acre, Aureny I na região de Taquaralto e terá transmissão pelas redes sociais da FTV e dos Clubes  participantes.  

Assessoria de Comunicação

ARAGUAIA INSTITUTO Educacional, Social e Ambiental

Email [email protected] | (63) 9.8415.0001

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.