Quinta, 26 de Maio de 2022
Educação Prova revalidação

UnirG publica locais de prova para Revalidação de Diplomas Estrangeiros

Em Gurupi, as provas serão realizadas no Campus I, da Universidade de Gurupi – UnirG, na avenida Antonio Nunes da Silva, 2195, Residencial Parque das Acácias.

13/04/2022 às 15h57
Por: Redacão Fonte: Da redação
Compartilhe:

Estão disponíveis para consulta os locais de prova para os inscritos no Processo de Revalidação de Diplomas de Graduação em Medicina Expedidos por Instituições de Ensino Estrangeiras. As provas serão neste domingo, 17, às 9h, em Gurupi/TO e em São Paulo/SP. Os portões serão abertos pontualmente às 07h30 (horário de Brasília-DF) e fechados às 08h50. 

O candidato deverá comparecer ao local de prova teórica da segunda etapa, com antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. É necessário apresentar um documento de identificação original com foto. O resultado preliminar está previsto para 04 de maio.

Em Gurupi, as provas serão realizadas no Campus I, da Universidade de Gurupi – UnirG, na avenida Antonio Nunes da Silva, 2195, Residencial Parque das Acácias. 

Já em São Paulo, será na Universidade de São Judas – Butantã, na avenida Doutor Vital Brasil, 1000, Butantã, São Paulo – SP.

Confira:

Consultar Local de Prova (access.org.br) 

Edital de publicação da relação geral dos locais de prova e convocação para realização das provas teóricas da 2ª etapa - Revalidação (2) (1).pdf (unirg.edu.br)

 

Mais informações no endereço eletrônico https://www.unirg.edu.br/revalidacao

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.