Quinta, 26 de Maio de 2022
Geral Incêndio

Na BR 153, Carreta fica parcialmente destruída depois de um incêndio

O fogo teria começado nos freios da carreta, que subiu para a parte de madeira e depois para a carga, que era transportada no sentido Pará - Rio de Janeiro.

25/04/2022 às 12h07
Por: Redacão Fonte: Com informações dos Bombeiros Militares do Tocantins
Compartilhe:
Na BR 153, Carreta fica parcialmente destruída depois de um incêndio

Quarenta por cento da carga de madeira industrializada que era transportada por uma carreta, foram destruídos pelo fogo neste domingo, 24, na BR-153, próximo ao município de Tabocão, região norte do Tocantins. Segundo os bombeiros, o motorista conseguiu desconectar o cavalo e evitou um prejuízo ainda maior.

Acionados para atender a ocorrência, os bombeiros militares da 2ª Companhia (2º Batalhão), em Colinas, percorreram cerca de 120 quilômetros para chegar ao local e combater o incêndio. O fogo teria começado nos freios da carreta, que subiu para a parte de madeira e depois para a carga, que era transportada no sentido Pará - Rio de Janeiro. A ação dos bombeiros militares começou por volta das 5h e foi concluída às 11h40. O motorista não teve ferimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.