Quinta, 26 de Maio de 2022
Política Destaque Nacional

Projeto social do Presidente da Câmara de Gurupi, Rodrigo Maciel, é premiado nacionalmente pela UVB 2022, em Brasília

É a primeira vez que um Vereador de Gurupi-TO recebe o troféu

28/04/2022 às 20h51
Por: Redacão Fonte: Por Jade Oliveira/Assessoria
Compartilhe:
Projeto social do Presidente da Câmara de Gurupi, Rodrigo Maciel, é premiado nacionalmente pela UVB 2022, em Brasília

O vereador Rodrigo Maciel, participou da 21° marcha dos vereadores realizada anualmente pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), que representa os vereadores de todo o Brasil. 

O Presidente da Câmara municipal de Gurupi, Vereador Rodrigo Maciel recebeu o prêmio Destaque Nacional da UVB 2022, em Brasília.

Além de representar a cidade, o vereador ainda foi agraciado com o Troféu Destaque Nacional da UVB, troféu dado aos 30 melhores projetos apresentados pelos vereadores de todo Brasil. 

É a primeira vez que um Vereador de Gurupi-TO recebe o troféu. 

O objetivo é destacar para o âmbito nacional as iniciativas que são exemplos de boas práticas  e contribuem para o fortalecimento do poder legislativo municipal,  seja estimulando a integração com a comunidade ou melhorando a qualidade de vida das pessoas.

“Estou muito feliz por estarmos fazendo história. Essa premiação só reforça que estamos no caminho certo. Sei que podemos construir uma sociedade mais justa e uma Gurupi cada vez Melhor. Agradeço a toda minha equipe que se empenhou para que pudéssemos estar desenvolvendo o Gabinete até você." Disse o Vereador.

 

O parlamentar, que é presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Conquistou o prêmio através do Projeto social "Gabinete até Você" que em sua primeira edição esteve no assentamento P.A Vale Verde no ano de 2021. 

Este ano o projeto já tem data marcada, será no próximo domingo, 01, no setor Jardim Sevilha. Oferecendo serviços médicos, odontológicos, salão de beleza, varal solidário com distribuição de roupa, brincadeiras para crianças e muito mais, totalmente gratuito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.