Quinta, 26 de Maio de 2022
Gurupi Encontro de Mulheres

VII Encontro de Mulheres da Casa de Maria teve apoio da Prefeitura de Gurupi

Para realização do encontro a Prefeitura de Gurupi ajudou na estrutura do evento, cedendo tendas e banheiros químicos

02/05/2022 às 09h22
Por: Redacão Fonte: Por Karla Paz – Secom Gurupi
Compartilhe:
VII Encontro de Mulheres da Casa de Maria teve apoio da Prefeitura de Gurupi

O VII Encontro de Mulheres da Casa de Maria contou com a presença de mais de mil mulheres de toda região sul do estado. Ele foi realizado neste final de semana e também contou com o apoio da Prefeitura de Gurupi. No domingo, 01, a prefeita Josi Nunes, acompanhada da Deputada Estadual Luana Ribeiro, participou da missa de encerramento do evento que foi ministrada pelo padre Vilmário Soares Lustrosa.
 
“Aqui estiveram mulheres das cidades de Figueirópolis, Alvorada, Aliança entre outras cidades do entorno. E eu me sinto muito lisonjeado de participar deste sétimo encontro das mulheres aqui em Gurupi. Mais do que um encontro das mulheres é um encontro com Deus mesmo. Nós só temos que agradecer a Deus porque a nossa missão é essa: Levar a mensagem de Deus até essas pessoas”, disse o padre sobre o evento.
 
Para realização do encontro a Prefeitura de Gurupi ajudou na estrutura do evento, cedendo tendas e banheiros químicos. “É muito importante também a igreja católica trabalhar estes movimentos com as mulheres, com a juventude. E isso é importante porque traz uma integração maior para discutir questões em relação à família, aos filhos. Sem falar nesse processo de evangelização que é maravilhoso. Queremos parabenizar mais uma vez, este evento que teve a participação da Prefeitura, porque estamos sensíveis a apoiar todos os movimentos que sejam benéficos para nossa comunidade”, frisou Josi Nunes.
 
A deputada estadual Luana Ribeiro comentou o quanto toda esta movimentação é fundamental para interação da comunidade. “Nós temos a nossa função de mulher, na nossa sociedade, no dia a dia, nosso trabalho, nossa família. Mas não podemos nos esquecer da parte espiritual, da comunhão e da conexão com Deus. Fiquei muito feliz com o convite da prefeita Josi Nunes porque foi um encontro maravilhoso que realmente merece todo apoio do poder público”, afirmou a deputada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.