Quinta, 26 de Maio de 2022
Geral Pedal em Cariri

Prefeitura de Cariri do Tocantins realiza o primeiro Circuito de Pedal e Cultura na cidade

Cerca de 80 pessoas praticantes do ciclismo, dentre caririenses e também de cidades vizinhas, participaram do evento

02/05/2022 às 09h49
Por: Redacão Fonte: Da assessoria
Compartilhe:
Prefeitura de Cariri do Tocantins realiza o primeiro Circuito de Pedal e Cultura na cidade

Na manhã do domingo, 01/05, a Prefeitura de Cariri do Tocantins, por meio da Diretoria de Municipal de Esportes e Diretora Municipal de Cultura, promoveu o primeiro Circuito de Pedal e Cultura realizado no município com participação do prefeito Júnior Marajó e demais cidadãos praticantes do ciclismo como atividade física.

 

O circuito teve como ponto de partida a Praça Pedro Batista, localizada na avenida Bernardo Sayão, no centro da cidade, com deslocamento através da estrada vicinal da rota São Benedito até o destino final no Balneário Municipal Clarinda Francisca Almeida e Silva, totalizando um trajeto de aproximadamente 32 quilômetros de extensão.

 

Cerca de 80 pessoas praticantes do ciclismo, dentre caririenses e também de cidades vizinhas, participaram do evento que além de premiar a todos pelo desempenho durante o trajeto percorrido, consistiu também em promover a saúde e o bem-estar físico e mental mediante ao estímulo pela prática da modalidade esportiva.

 

Para o prefeito Júnior Marajó, que também participou do evento juntamente com as demais equipes, a intenção é realizar futuramente um circuito com uma abrangência maior de participantes. “Pretendemos realizar em breve um novo circuito de pedal em nosso município com um número maior de participantes, incluindo pessoas de cidades vizinhas”; comentou.

 

Ao final do circuito, os participantes se reuniram no salão de eventos do Balneário Municipal para um momento de confraternização, mediante ao recebimento de medalhas entregues pelo diretor municipal de esportes, Sidiney Santos e também por vereadores, além da participação em sorteio de brindes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.