Quinta, 26 de Maio de 2022
Geral Secretário da Saúde

Prefeitura de Gurupi garante que não sabia sobre mudança de Secretário com veículo do Município e exige apuração

A denúncia contra o Secretário da Saúde, foi feita pela vereadora Débora Ribeiro do PTB.

07/05/2022 às 10h06 Atualizada em 07/05/2022 às 10h11
Por: Redacão Fonte: Da redação
Compartilhe:
Prefeitura de Gurupi garante que não sabia sobre mudança de Secretário com veículo do Município e exige apuração

Em nota divulgada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Gurupi, tanto sobre o caso do Secretário da Saúde, Sinvaldo dos Santos Moraes, que transportou sua mudança em um carro da prefeitura, quanto da Betoneira encontrada em área particular, a prefeitura afirmou que não compactua com ambas as situações e que quer apuração dos fatos. 

A denúncia contra o Secretário da Saúde, foi feita pela vereadora Débora Ribeiro do PTB. Sinvaldo dos Santos foi detido e autuado por peculato, que é quando um funcionário público usa algum bem público em benefício próprio. 

Veja a nota da prefeitura: 

A Prefeita de Gurupi vem a público manifestar que não apoia e nem compactua com nenhuma irregularidade, ilegalidade ou abuso no uso e gestão da coisa pública, assegurando apuração quanto aos fatos amplamente divulgados na mídia em relação a subtração de uma betoneira e utilização de veículo público para transporte de mudança de servidor. 

Após a apuração dos fatos serão adotadas todas as medidas cabíveis obedecendo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.