Sábado, 20 de Abril de 2024
Política Asfalto em Gurupi

Valdônio Rodrigues destaca inaugurações de obras de autoria dele durante aniversário de Gurupi

ações requeridas pelo vereador em Gurupi, Valdônio Rodrigues (PSB) e aprovado por unanimidade por todos os vereadores.

08/11/2019 às 11h58 Atualizada em 08/11/2019 às 12h04
Por: Redacão Fonte: Ascom do Vereador
Compartilhe:
Valdônio Rodrigues destaca inaugurações de obras de autoria dele durante aniversário de Gurupi

Acontecem entre os dias 08 a 16 de novembro várias programações em comemoração aos 61 anos de Gurupi, onde diversas obras serão inauguradas. Boa parte dos serviços entregues à comunidade são ações requeridas pelo vereador em Gurupi, Valdônio Rodrigues (PSB) e aprovado por unanimidade por todos os vereadores.

 

Segundo o vereador, um dos pontos fortes são as benfeitorias voltadas à pavimentação asfáltica.  “Na segunda-feira (11), teremos a entrega da pavimentação em vários bairros, entre eles temos: Parque das Acácias II, Alto da Boa Vista, Jardim Medeiros, Nova Fronteira, Jardim dos Buritis entre outros. Todos foram requerimentos aprovados e executados de minha autoria. Isso é motivo de gratidão, visto que lutamos muito”, pontou o parlamentar, Valdônio Rodrigues.

 

Rodrigues destacou ainda que os projetos aprovados e executados nos bairros é bem amplo. Existe a criação de meios-fios, iluminação pública, bairros que já tiveram o asfalto inaugurado entre outros. O vereador esclareceu que destacou apenas alguns setores, que fazem parte da programação do aniversário da cidade.

 

 “Quero só agradecer a confiança da nossa gente. Muitos esperaram anos para sair da poeira. Mesmo com algumas dificuldades nunca desisti de lutar por esses serviços que é uma obrigação nossa. Graças também ao empenho do  Executivo, hoje um sonho se torna realidade em Gurupi.  Aproveito para reforçar o convite para que todos participem da programação do aniversário da nossa cidade”, finalizou Valdônio.  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários