Traficante preso

Polícia prende suspeito por tráfico em Gurupi

Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado em flagrante

21/12/2019 08h56
Por: Redacão
Fonte: SSP/TO
483

Policiais Civis da 8ª Divisão Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, em Gurupi deflagram na manhã desta sexta-feira, 20, naquela cidade, mais uma ação de combate à criminalidade que resultou na prisão de um indivíduo de iniciais J.P.S.P, de 30 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado em flagrante, mediante cumprimento a mandado de busca e apreensão, quando se encontrava em sua residência.

De acordo com o delegado Rafael Fortes Falcão, titular da DEIC – SUL e responsável pelo caso, após levantamentos previamente efetuados, os policiais da Unidade Especializada constataram que J.P.S.P poderia estar envolvido com prática ilícitas na cidade. Desse modo, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, por mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo.

Com a ordem judicial em mãos, os agentes foram até a residência do investigado onde o flagraram com várias porções de maconha, balança de precisão sacos plásticos, utilizados para embalar a droga, certa quantia em dinheiro, além de aparelhos celulares. Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico e foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, onde foi autuado pelo crime acima mencionado.

 

Operação Reverso

A Operação Reverso é uma ação das Polícias Civis dos sete estados da região Norte do Brasil e foi deflagrada visando dar cumprimento a mandados  de prisão, busca e apreensão contra indivíduos suspeitos pela prática de crimes diversos.

A operação foi denominada de Reverso e diz respeito ao caminho oposto da liberdade, ou seja, enquanto centenas de presos deixam os presídios, outros indivíduos em conflito com a lei são encarcerados. Desse modo, a ação da polícia civil tem por objetivo evitar à prática de crimes e ao mesmo tempo dar mais segurança a população de todo o Estado do Tocantins.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ASSEMBLEIA 300X600
BANNER ALETO MULHERES
Municípios
Coronavirus
Últimas notícias
Santo António - Prev
Mais lidas
BANNER CUIDAMOS DO SEU FILHO
Anúncio