Furto de Moto

PM prende homem em Gurupi por furto de moto

Policiais militares do 4º Batalhão (4º BPM) prenderam um homem, por volta das 14h30min, do dia 25, após o autor furtar uma motocicleta e atear fogo, em Gurupi.

26/12/2019 13h43
Por: Redacão
Fonte: PM/Gurupi.
427

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira, 25, minutos depois de ter furtado uma motocicleta Honda CG 125, e ateado fogo, no setor Vila Nova, Gurupi/TO.

A vítima acionou a PM através do 190 informando que havia deixado o veículo estacionado em frente à residência de um amigo e quando retornou não o encontrou, então saiu a procura e teria visualizado o autor empurrando o veículo.

Diante dessas informações, uma equipe de policiais militares do 4º BPM deslocou ao endereço informado e localizou a motocicleta em chamas e o infrator evadindo do local. O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Central de Flagrante juntamente com a vítima e o veículo, onde foi realizado os procedimentos previstos em lei.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ASSEMBLEIA 300X600
BANNER ALETO MULHERES
Municípios
Coronavirus
Últimas notícias
Santo António - Prev
Mais lidas
BANNER CUIDAMOS DO SEU FILHO
Anúncio