Traficante preso

Em Gurupi acusado de tráfico de drogas é preso

O autor conduzia a droga consigo e mantinha arma de fogo em sua residência. Ele confessou ainda, que recebeu um cordão aparentemente em ouro em troca de drogas

31/12/2019 14h21
Por: Redacão
Fonte: PM/Gurupi.
613

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira, 30, em Gurupi – TO, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Policiais militares da Força Tática do 4º BPM realizaram a prisão do acusado e apreenderam em seu poder quatro invólucros contendo substância análoga à maconha, uma arma de fogo de fabricação artesanal cal. 22 e uma munição de mesmo calibre, além de um cordão aparentemente em ouro e R$ 94,00 reais.

A intervenção aconteceu na rua 309, no Jardim dos Buritis, região oeste. Na ocasião os policiais militares se depararam com o suspeito enquanto realizavam patrulhamento de rotina. Durante a abordagem ao homem e subsequentes buscas os policiais localizaram os produtos ilícitos que o acusado portava consigo e também mantinha em sua residência.

Após receber voz de prisão em flagrante, o autor do delito foi apresentado na delegacia Central de Flagrantes com todos os produtos apreendidos para os devidos procedimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ASSEMBLEIA 300X600
BANNER ALETO MULHERES
Municípios
Coronavirus
Últimas notícias
Santo António - Prev
Mais lidas
BANNER CUIDAMOS DO SEU FILHO
Anúncio