CARNAVAL GURUPI 2020
Carnaval de Gurupi
Tráfico de Drogas

Homem suspeito por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Lagoa da Confusão

traficante preso já estava sendo investigado há um mês por suspeitas de seu envolvimento com o tráfico de substâncias entorpecentes em Lagoa

16/01/2020 18h49Atualizado há 1 mês
Por: Redacão
Fonte: Rogério de Oliveira / Governo do Tocantins
246

Policiais Civis da 58ª Delegacia de Polícia de Lagoa da Confusão, comandados pelo delegado Andreson Alves, com o apoio da Polícia Militar efetuaram na tarde desta quarta-feira, 15, a prisão de um homem suspeito de traficar drogas naquela cidade.

 

De acordo com a autoridade policial, o traficante preso já estava sendo investigado há um mês por suspeitas de seu envolvimento com o tráfico de substâncias entorpecentes em Lagoa. No momento da abordagem, os policiais civis e militares encontraram em poder do investigado várias porções de maconha e de crack.

 

Desse modo, o indivíduo recebeu voz de prisão e confessou que havia trazido a droga da cidade de Gurupi e que já tinha vendido uma parte para usuários da cidade, chegando a receber um celular iPhone 8 de um usuário como permuta da droga vendida. Além disso, ele confessou ainda que era foragido da cidade de Gurupi por ter praticado um crime de roubo, fato que fora confirmado durante os procedimentos legais cabíveis realizados pelos policiais civis da 58ª DP.

 

Diante das evidências, o autor foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, após a realização dos procedimentos previstos em lei, o homem foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Cristalândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.