CARNAVAL GURUPI 2020
Carnaval de Gurupi
Suspeitos de Roubo

Suspeitos de roubo de veículo em Gurupi são presos

Os dois homens foram presos durante averiguação de informações de um roubo na TO – 460 que liga o município de Gurupi e o distrito de Vila Quixaba.

21/01/2020 08h36Atualizado há 4 semanas
Por: Redacão
Fonte: Ascom 4º BPM / SD Hallyohanna
305

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) neste domingo (19), acusados de roubo a veículo automotor em Gurupi. Em poder dos suspeitos os policiais localizaram uma arma de fogo e dois veículos.

 

A Polícia Militar deslocou para o Distrito de Vila Quixaba, onde segundo informações recebidas através do Sistema Integrado de Operações (SIOP), teria acontecido o roubo de um veículo Saveiro de cor branca, por dois indivíduos portando uma arma de fogo, conduzindo um veículo Sandero de cor prata. O fato teria ocorrido na TO - 460 que liga o município de Gurupi - TO e o distrito da Vila Quixaba.

Através da análise de filmagens de câmeras de segurança, foi possível localizar os suspeitos, que apontaram o local onde haviam abandonado o automóvel.

Os homens e os objetos apreendidos foram encaminhados à central de flagrantes de Alvorada – TO para as providências cabíveis.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.