CARNAVAL GURUPI 2020
Carnaval de Gurupi
Homicídio em Palmas

Polícia prende suspeitos de homicídio na Praça dos Girassóis

O homicídio ocorreu na Praça dos Girassóis na noite das comemorações do aniversário de 31 anos do Tocantins

05/02/2020 09h31
Por: Redacão
Fonte: SSP/TO
166

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na manhã desta quarta-feira, 5 na região Norte de Palmas, dois homens suspeitos de terem participado do homicídio de um homem em outubro passado na Capital. A vítima teria sido morta depois de um desentendimento no estacionamento da Assembleia Legislativa, durante as comemorações de aniversário do Estado do Tocantins.

De acordo com a delegada Luciana Coelho Midlej, após o crime, os dois irmãos, de 19 e 21 anos evadiram-se da cidade. Um terceiro suspeito encontra-se foragido. “Representamos pela prisão dos três e passamos a monitorá-los. Nesta manhã, soubemos que os dois haviam retornado a Palmas e encontrava-se na residência dos pais”, afirmou.

Crime

O homicídio ocorreu na Praça dos Girassóis na noite das comemorações do aniversário de 31 anos do Tocantins. Segundo testemunhas, a vítima, de 24 anos, estaria retornando ao estacionamento para pegar a motocicleta quando percebeu que duas pessoas estavam próximas do veículo. De acordo com testemunhas, houve um desentendimento entre o rapaz e essas duas pessoas. Durante uma briga, uma terceira pessoa chegou ao local armada e efetuou dois disparos de arma de fogo. O jovem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local.

Após os procedimentos legais, os dois homens serão encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP. De acordo com a delegada Luciana Coelho, a diligência para localizar o suspeito de ter efetuado os disparos permanece. As suspeitas da Polícia Civil é de que os três homens são integrantes de uma facção criminosa de renome nacional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.