Sexta, 10 de Julho de 2020
63 9 8473 3732
Gurupi Eleições 2020

Adailton Fonseca pode ser um nome para Prefeito de Gurupi pelo Partido Liberal

Empresário bem sucedido e defensor do desenvolvimento econômico

06/02/2020 10h43
357
Por: Redacão Fonte: Redação
 Adailton Fonseca pode ser um nome para Prefeito de Gurupi pelo Partido Liberal

Não é de agora que o empresário e  Presidente da Associação  Comercial e Industrial de Gurupi, Adailton Fonseca, demonstra interesse em pleitear a disputa para Prefeito de Gurupi.  O "romance" sempre é declarado por ele em suas redes sociais. Agora a relação ficou mais sólida após se oficializar no Partido Liberal (PL).  

Discreto em suas afirmações,  Fonseca disse que a ida  dele ao partido não significaria uma pré-candidatura, porém afirmou que tem esse desejo de contribuir de forma mais significativa para o crescimento de Gurupi.  "Agora estou em um partido político viável e com liberdade para agir, mas não é somente isso, essa decisão será tomada principalmente ouvindo a sociedade", disse o empresário.

 

Empresário bem sucedido e defensor do desenvolvimento econômico,  o Presidente da ACIG  pode ser um bom nome para assumir a cadeira do Executivo Municipal.   Tem procedência,   credibilidade na  "praça" e  sem vícios políticos.  Quem sabe uma mente  nova, empreendedora e administrativa seria  o que  a terceira maior cidade do Tocantins precisa para dar uma guinada no crescimento.

Sobre Adailton Fonseca.

Adailton Batista da Fonseca, é casado com Cláudia Barbosa Vicenzotti Fonseca, pai de Lucas Rocha Fonseca e Pedro Vicenzotti Fonseca, reside em Gurupi desde o ano de 1986, graduado em Direito pelo Centro Universitário UnirG e pós graduado em gestão empresarial, é empresário e atua em vários segmentos de negócios, como o imobiliário e financeiro  em Gurupi, esteve durante seis anos na presidência da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Gurupi  e a três anos na presidência da ACIG.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.