Quinta, 01 de Outubro de 2020 12:06
63 9 8473 3732
Polícia Empresário Morto

Polícia já sabe quem são os suspeitos de mandar matar empresário na Palmas Brasil na Capital

Nesse sábado (08) já aconteceu buscas e apreensão por meio de mandados

08/02/2020 20h01
1.644
Por: Redacão Fonte: Com informação da Polícia Civil
Polícia já sabe quem são os suspeitos de mandar matar empresário na Palmas Brasil na Capital

A Polícia Civil do Tocantins, por meio  da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Palmas,  cumpriu nesse sábado (08),  dois mandados de busca e apreensão referentes ao homicídio do empresário Elvisleye Costa de Lima, ocorrido no dia 24 de janeiro, na Avenida Palmas-Brasil, na Capital. Os dois mandados foram cumpridos simultaneamente em Palmas e Goiânia (GO). Além dos mandados de busca e apreensão, desde as primeiras horas do dia a 1ª DHPP tenta cumprir dois mandados de prisão em desfavor de um homem de 36 anos, apontado como mentor do crime; e de um outro homem de 46 anos, apontado como executor do homicídio.

 

Em conformidade com as investigações, a Polícia Civil, por meio da 1ª DHPP, afirma que não há dúvidas de que o homem de 36 anos armou uma emboscada para atrair a vítima até o local do crime, onde o executor já estava aguardando. O empresário foi morto dentro de seu veículo por disparos de arma de fogo. O mentor do crime não foi localizado em suas residências e caso não se apresente à Polícia será considerado foragido da Justiça. O executor do crime  já é considerado foragido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (03/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio