Eleições em Palmas

Da região sul de Palmas surge a esperança para as eleições 2020: Vanda Monteiro é o comentário da semana

O segundo motivo, que balizou os comentários, seria a possível desistência do vice-governador, Wanderley Barbosa de disputar o cargo

24/02/2020 11h01
Por: Redacão
Fonte: Com informações do site: Agência Tocantins
225

Os bastidores da corrida eleitoral para a prefeitura de Palmas pegaram fogo está semana, aquecidos pelos comentários de quem será o próximo a ocupar a cadeira administrativa da capital.

Nos corredores da Assembleia Legislativa e da Câmara municipal de Palmas o nome da deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) ecoava pelos quatro cantos das estruturas legislativas.

Isso tudo por dois motivos: primeiro, Vanda Monteiro assume a presidência do PSL no Tocantins batendo de vez o martelo para quem tinha dúvidas que a parlamentar era a escolha e preferência da sigla para as eleições de 2020.

O segundo motivo, que balizou os comentários, seria a possível desistência do vice-governador, Wanderley Barbosa de disputar o cargo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEFontes legislativas afirmaram a nossa reportagem que o crescimento e destaque de Vanda Monteiro é inegavelmente forte e que a jovem miranortense teria chances reais de assumir o posto.
“Não somente no cenário político. Basta andar pela capital para escutar o nome de Vanda Monteiro. Admiração popular, trabalho e coragem são características que ela tem. Abram os olhos, Vanda Monteiro veio para ficar”, comentou nossa fonte.

Destaque no social, esporte e trabalho

Eleita vereadora em 2016 e deputada Estadual na eleição seguinte, Vanda Monteiro construiu uma história política de ações positivas na área social, esportiva e na geração de emprego e renda. No currículo da parlamentar, estão projetos sociais desenvolvidos em todas as regiões de Palmas, realização de campeonatos esportivos e participação no processo de implantação do Resolve Palmas e contratação de jovens para atuar no órgão. Vanda Monteiro é nome forte na região sul e aparece em todas as pesquisas eleitorais como preferência do eleitor para a disputa que promete ser acirrada e marcada pelo protagonismo feminino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ASSEMBLEIA 300X600
BANNER ALETO MULHERES
Municípios
Coronavirus
Últimas notícias
Santo António - Prev
Mais lidas
BANNER CUIDAMOS DO SEU FILHO
Anúncio