Gurupi

Em Gurupi três suspeitas de coronavírus deram negativo

Eram três mulheres de 29, 32 e 41 anos.

23/03/2020 10h41Atualizado há 2 semanas
Por: Redacão
Fonte: Secom/Gurupi
1.059

NOTA

O Comitê Gestor de prevenção e combate ao coronavírus em Gurupi informa sobre os resultados dos exames dos três primeiros casos suspeitos em Gurupi para diagnóstico do coronavírus. Todos três exames, realizados pelo Laboratório Central do Estado - LACEN, deram NEGATIVO para o Covid-19, sendo três mulheres de 29, 32 e 41 anos.

Ainda existe um caso em monitoramento, um homem de 31 anos, que aguarda resultado do exame feito posteriormente aos outros três.

O Comitê ressalta que Gurupi tem tomado medidas duras, porém necessárias para o enfrentamento a Pandemia e tem buscado informar a população devidamente sobre o assunto.

O Comitê pede ainda a toda população que compreenda a importância do isolamento social que é fundamental neste momento para combater o vírus e que redobre os cuidados de prevenção. 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
ASSEMBLEIA 300X600
BANNER ALETO MULHERES
Municípios
Coronavirus
Últimas notícias
Santo António - Prev
Mais lidas
BANNER CUIDAMOS DO SEU FILHO
Anúncio