Sexta, 13 de Junho de 2025
22°

Parcialmente nublado

Gurupi, TO

Polícia Assalto em Fazenda

Bandidos fazem funcionários de fazenda refém no Tocantins e roubam produtos agrícolas avaliados em mais de um milhão de reais

A Polícia já prendeu os criminosos e fez a apreensão dos produtos roubadas

29/01/2023 às 14h16 Atualizada em 30/01/2023 às 09h54
Por: Redacão Fonte: DA REDAÇÃO
Compartilhe:
Bandidos fazem funcionários de fazenda refém no Tocantins e roubam produtos agrícolas avaliados em mais de um milhão de reais

Era por volta das 22 horas desse sábado (28), quando funcionários de uma fazenda no município de Talismã, no Tocantins, foram surpreendidos por criminosos que chegaram armados. encapuzados e usando luvas. Os bandidos se aproximaram a pé e renderam o gerente e outros funcionários da fazenda.   

A polícia informou que os criminosos obrigaram os funcionários a fazerem a retirada do veneno que estava em um barracão e posteriormente prenderam os reféns em um quarto. Os assaltantes saíram da fazenda por volta das 03h da manhã. Os funcionários só conseguiram se libertar por volta das 06h, onde chamaram a polícia. 

Após uma ação rápida da PM, com compartilhamento de informações entre a 7* CIPM, 4º BPM, PRF, BPCHOQUE e PMGO, 05 ladrões foram presos com os produtos da fazenda avaliados em mais de RS 2 milhões de reais. Eles já estavam entre Anápolis e Goiânia, em um caminhão e uma picape com rádios comunicadores. Os produtos roubados na fazenda, além de defensivos agrícolas, pneus, roupas e os carros que estavam na fuga foram apreendidos. 

Os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Central de Anápolis onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo a defensivos agrícolas.  O proprietário foi comunicado e ficou e feliz com a atuação e integração das polícias, já se encaminhando para a cidade de Anápolis.

A PM informou que na noite desse domingo mais 3 bandidos foram presos. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários