Quarta, 03 de Junho de 2020
63 9 8473 3732
Polícia Prisão por Estupro

Homem suspeito de estuprar a própria sobrinha foi preso no Tocantins

A vítima tinha 13 anos quando o crime aconteceu

16/04/2020 09h59
747
Por: Redacão Fonte: Com informações da SSP/TO
Homem suspeito de estuprar a própria sobrinha foi preso no Tocantins

O homem de 26 anos é investigado por estuprar a própria sobrinha em  Janeiro de 2016.   O suspeito foi preso em um sitio sítio localizado em um Projeto de Assentamento na zona rural de Araguatins,

 

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAM-V), de Araguatins, cumpriu o  mandado de prisão preventiva  nesta quarta-feira ( 15).

 

Entenda como aconteceu o crime

 

Segundo informações apuradas  pelo delegado Eduardo Morais Artiaga, responsável pelo caso, na época a vítima foi morar com o pai, pois a mãe (o casal é separado) teve problemas de saúde. Conforme explica o Delegado, o pai da adolescente morava na zona rural, mesmo local onde o tio que é investigado também residia. Em certa ocasião, conforme apurado pela Polícia Civil, o pai teve que se deslocar até a cidade e deixou a filha em casa, ocasião essa em que o tio da menina chegou e consumou o abuso sexual da vítima que na ocasião tinha 13 anos de idade.

Após ser preso, o indivíduo foi conduzido até à sede da 1ª DEAM-V, onde a autoridade policial deu cumprimento à ordem judicial. Após os procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

.

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.