Quarta, 03 de Junho de 2020
63 9 8473 3732
Polícia Presos pela PM

Dupla acusada de tentativa de homicídio é presa pela Polícia Militar em Gurupi

Após tentativa de homicídio, um homem e um adolescente foram detidos pela PM, quando fugiam numa motocicleta. Além da arma de fogo que o menor portava consigo no momento da sua detenção, os policiais apreenderam ainda, uma porção de droga e dinheiro.

17/04/2020 10h47
853
Por: Redacão Fonte: PM/Gurupi.
Dupla acusada de tentativa de homicídio é presa pela Polícia Militar em Gurupi

A Polícia Militar (PM) deteve na noite desta quinta-feira, 16, em Gurupi, um homem, 19 anos e um adolescente, 17 anos, ambos acusados de tentativa de homicídio contra um homem de 20 anos. Em poder dos acusados os policiais localizaram uma pistola Taurus PT/57 calibre 32, cinco munições de mesmo calibre, que provavelmente tenha sido utilizada na prática delituosa e também uma motocicleta Honda, cor preta. Os autores portavam ainda, uma porção de substância entorpecente análoga à maconha e R$ 170,00 reais em dinheiro.

O crime aconteceu na Rua Marcolino Pinto, Qd. “A”, lote, lote 34, setor João Lisboa da Cruz, região Norte. Entretanto, a prisão dos autores do delito ocorreu na Rua 01, Qd. 05, Lote 18, residencial Madri, região Sudoeste.

De acordo com testemunhas que acionaram a PM, a vítima e outo indivíduo se encontravam na frente de sua residência, quando os autores chegaram ao local na motocicleta e após fazerem uma pergunta, o passageiro do veículo sacou a arma de fogo e efetuou vários disparos e em seguida fugiram. A vítima foi alvejada com um tiro no peito, lado esquerdo e dois num dos membros inferiores.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU socorreu a vítima e à conduziu para o Hospital de Referências – HRG.

Durante as diligências, a equipe da Força Tática interceptou os acusados no residencial Madri, que se evadiam na motocicleta. A dupla somente cessou a fuga após o condutor ter se desiquilibrado numa curva e caído na sequência. Entretanto, o condutor permaneceu ao lado da moto, enquanto que o passageiro do veículo [o adolescente], se levantou e sacou a arma de fogo, momento em que a equipe cessou a injusta agressão, efetuando um disparo, que o atingiu na altura do quadril.

Ambos foram detidos imediatamente. Além da arma de fogo, os policiais localizaram ainda, durante a revista nos autores, a droga e o dinheiro. Os dois acusados e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Ressalta-se que no dia 03 de março deste ano, o adolescente apreendido, foi vítima de tentativa de homicídio, quando saía do colégio Waldir Lins. Ele cumpria medida socioeducativa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.