Sexta, 29 de Maio de 2020
63 9 8473 3732
Polícia Carro recuperado

PRF recupera veículo após condutor fugir de abordagem

O veículo foi encontrado já abandonado.

23/04/2020 10h58
279
Por: Redacão Fonte: PRF/ TOCANTINS
 PRF recupera veículo após condutor fugir de abordagem

A ocorrência foi registrada na madrugada do dia 21, no km 11 da BR 226, município de Palmeiras do Tocantins. Na oportunidade, a equipe da PRF promovia abordagens de rotina quando visualizou o veículo JEEP/RENEGADE SPORT AT e foi então dada ordem de parada, no entanto, o condutor não obedeceu a ordem e acelerou o veículo. 

 

Em seguida, a equipe iniciou acompanhamento tático, logo após, o veículo saiu da rodovia e adentrou na cidade de Palmeiras do Tocantins. Referida informação já havia sido repassada para a PM, e assim que o veículo ingressou na cidade a equipe da PM iniciou também o acompanhamento tático. 

 

Durante o acompanhamento, as equipes da PM e PRF acabaram perdendo o veículo de vista por alguns momentos, oportunidade em que os ocupantes do veículo aproveitaram e evadiram do veículo, ingressando em um matagal. O veículo foi encontrado já abandonado. 

 

Diante da situação, foi promovida a vistoria veicular, sendo então constado que o veículo possuía adulteração nos seus sinais identificadores. O veículo original foi identificado e observado registro de apropriação indébita em 24/01/2020, sendo proprietária uma empresa de aluguel de veículos. 

 

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, o delito de apropriação indébita.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.