Quinta, 26 de Novembro de 2020 15:45
63 9 8473 3732
Política PSC

PSC é um dos partidos que mais cresceu no Tocantins

O PSC terá este ano pelo menos 35 pré-candidatos a prefeito e 321 que concorrerão a uma vaga de vereador, na Capital e nas cidades do interior.

29/04/2020 09h32
587
Por: Redacão Fonte: Da Assessoria
PSC é um dos partidos que mais cresceu no Tocantins

O PSC foi um dos partidos que mais cresceu no Tocantins após o fim do prazo de filiação de pré-candidatos para a eleição deste ano, que terminou no dia 4 de abril. Segundo balanço feito pela legenda, o PSC saiu de 3 mil filiados no início do ano para chegar a quase 5 mil atualmente. 

Esse crescimento do PSC é o resultado do trabalho desenvolvido pela direção estadual para o fortalecimento da sigla. “Desde o final do ano passado, estamos conversando com as lideranças políticas do Estado para montar nossa chapa de pré-candidatos para as próximas eleições e conseguimos formar um grupo muito forte. É possível ver a força desse grupo pelo crescimento que o partido registrou no número de filiados, porque cada pré-candidato trouxe seu grupo e isso deu ainda mais musculatura ao PSC para a próxima eleição”, afirmou o presidente do partido no Estado, o deputado federal Osires Damaso. 

O PSC terá este ano pelo menos 35 pré-candidatos a prefeito e 321 que concorrerão a uma vaga de vereador, na Capital e nas cidades do interior. 

No processo de fortalecimento do partido no Tocantins, Damaso também decidiu transferir seu título eleitoral para a cidade de Palmas. “Tenho uma enorme gratidão pelo município de Paraíso, que sempre me proporcionou  excelentes momentos de minha vida e é a cidade que meu deu a oportunidade de construir minha trajetória empresarial e escrever minha trajetória na vida pública. Mas hoje a Capital é onde moro e é onde vivo as aflições por ver que há ainda muito a se fazer pela cidade e as pessoas que, assim como eu, escolheram Palmas para viver. 

Damaso afirmou que não é pré-candidato a prefeito da Capital. "Só quero como eleitor participar das decisões que possam contribuir para a melhoria não só de Palmas mas de todo o Tocantins! Quero, pela vontade de Deus, estar pronto para enfrentar todos desafios de Palmas e do meu querido estado do Tocantins. Assim, nesse momento, me coloco como um eleitor que quer o melhor para a cidade e que fará tudo o que estiver ao alcance para fazer de Palmas a melhor cidade para se viver”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.