Terça, 24 de Novembro de 2020 08:54
63 9 8473 3732
Polícia Prisão

Mulher é presa pela Polícia Civil do Tocantins com 3,5 quilos de maconha

Para fazer o transporte da droga, mulher ganharia 150 gramas para seu próprio consumo.

12/05/2020 07h42
343
Por: Redacão Fonte: Dicom SSP-TO
Mulher é presa pela Polícia Civil do Tocantins com 3,5 quilos de maconha

A 1ª Divisão de Repressão à Narcóticos (1ª Denarc – Palmas) da Polícia Civil do Tocantins prendeu em flagrante na tarde desta segunda-feira, 11, em Palmas, uma mulher, de 39 anos, que se preparava para transportar 3,5 quilos de maconha. Para fazer o transporte da droga, ela ganharia 150 gramas do produto para seu próprio consumo.

 

Segundo o delegado-adjunto da 1ª Denarc, Enio Walcacer, a prisão da mulher foi efetuada a partir de informações recebidas pela equipe da Divisão de que a droga seria levada de Palmas para Pedro Afonso. Dessa forma, ao ver a mulher na saída para Miracema aguardando uma van, os policiais fizeram a abordagem e confirmaram a suspeita. Conforme apurado, a mulher estava retornando a Pedro Afonso, onde entregaria a droga a um traficante local.

 

O flagrante do tráfico e da posse da droga foi lavrado e, depois dos procedimentos legais cabíveis, a mulher será encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio