Quarta, 03 de Junho de 2020
63 9 8473 3732
Geral Morte em Cariri

Morador de Cariri morre com suspeita de coronavírus

). Familiares divulgaram por meio da rede social que o "caixão estará lacrado e o velório será no cemitério, com a presença de apenas 10 pessoas"

20/05/2020 08h23
4.546
Por: Redacão Fonte: Da redação
Foto: Arquivo pessoal.
Foto: Arquivo pessoal.

  O   Contador Odair Borges de Amorim estava internado em Palmas com suspeita de coronavírus.  Ele faleceu  na noite dessa segunda-feira  (19).  Familiares divulgaram  por meio da rede social   que o  "caixão estará lacrado  e o velório será no cemitério, com a presença  de apenas 10  pessoas", respeitando as medidas de segurança.

 O Prefeito de Cariri,  Junior Marajó, confirmou  por meio  de vídeo  a morte de Odair.  

O Presidente da Câmara Municipal de Cariri lamentou a morte. Veja a nota:

NOTA:

Com profundo pesar, a Câmara Municipal de Cariri do Tocantins, recebeu a notícia do falecimento do contador, Odair Borges de Amorim. 

Prestador de serviços há mais de 15 anos em nosso município, faleceu na noite de ontem , em Palmas, onde estava hospitalizado, vítima do COVID-19.

Um grande amigo, pai de família, deixa esposa, dois filhos e um legado de responsabilidade e compromisso com nossa cidade.

Cariri perde um grande amigo. Lamentamos essa partida precoce e rogamos a Deus o conforto aos familiares e amigos neste momento de dor e saudade.

 

Professor Ederson Soares

Vereador Presidente

 

Cariri do Tocantins, 20 de Maio de 2020.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.