Segunda, 29 de Junho de 2026
33°

Parcialmente nublado

Gurupi, TO

Agronegócio Expo Gurupi

 Força, Zelo e Propósito: A Gestão Stival na 51ª Expo Gurupi

Fazer gestão não é fácil, e nem sempre se consegue agradar a todos. Porém, quando essa família abraça uma causa, é preciso respeitar. Compromisso com a cidade, com o agro, com as pessoas. A fonte é boa: os dois são impulsionados por duas pessoas apaixonadas por trabalho e pela vida: Oswaldo Stival Junior e Andrea Stival. É bom deixar a gestão par quem sabe fazer. Todo mundo ganha!

01/06/2026 às 09h25 Atualizada em 01/06/2026 às 09h35
Por: Redacão Fonte: Por: Clifton Morais / Jornalista
Compartilhe:
 Força, Zelo e Propósito: A Gestão Stival na 51ª Expo Gurupi

A 51ª Exposição Agropecuária de Gurupi, que aconteceu entre os dias 26 e 31 de maio, sem dúvida foi um marco. Aqueceu a economia com uma movimentação de milhões em negócios, gerou empregos diretos e indiretos, foi palco de educação, de fortalecimento do agro e atraiu uma multidão que também se divertiu com shows nacionais e regionais em diversos segmentos.

Foram seis dias de muito trabalho e uma resposta positiva do público. Um dia após a cavalgada, os comentários na cidade eram: “Que cavalgada que entrou para a história, hein?”, “Tinha um bom tempo que não participava de algo tão bem organizado, tranquilo e com a cara da família”... relatos que já refletiam o sucesso de um evento importante para o Tocantins.

Nas ruas, os comerciantes investiram muito para atrair a clientela com os looks da cara da Expo. Comércio aquecido e a cidade mostrando seu potencial econômico. Na abertura oficial, quem esteve por lá viu o quanto foi organizado e impactante. O que aconteceu lá mostrou o reflexo de uma gestão comprometida com a excelência.

O presidente do Sindicato, João Vitor Stival, mais uma vez honrou o peso do nome STIVAL, que por sinal, em tudo o que se propõe a fazer, tem zelo e compromisso. E, como um casamento é um reino, ao lado dele, a esposa, Angela Stival, foi o braço direito, os olhos e a voz deste evento. Simpática, comprometida com o bom relacionamento com o público, com a escola do agro e em mostrar a verdadeira cara dos STIVAL, ela soube conduzir bem o evento e mostrou que existe um propósito maior entre os dois.

Fazer gestão não é fácil, e nem sempre se consegue agradar a todos. Porém, quando essa família abraça uma causa, é preciso respeitar. Compromisso com a cidade, com o agro, com as pessoas. A fonte é boa: os dois são impulsionados por duas pessoas apaixonadas por trabalho e pela vida: Oswaldo Stival Junior e Andrea Stival. É bom deixar a gestão par quem sabe fazer. Todo mundo ganha!

 

Por: Clifton Morais/Editor Chefe do Portal TO NOTÍCIA

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Gurupi - TO
Sobre o município Notícias de Gurupi - TO
Clifton Morais
Clifton Morais
Sobre Clifton Morais Correia é graduado em Jornalismo pela Universidade de Gurupi (UnirG). Especialista em Ensino de Comunicação/Jornalismo pela UFT. Especialista em Assessoria de Comunicação e Novas Tecnologias, pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Marabá (FACIMAB). Mestrando em Comunicação e Sociedade pela UFT. É professor de jornalismo da Universidade UnirG e professor de Pós Graduação. Diretor do Portal Tocantins Notícia.
Gurupi, TO Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Ter 35°C 21°C
Qua 35°C 20°C
Qui 35°C 20°C
Sex 36°C 21°C
Sáb 36°C 22°C
Anúncio
Anúncio